Vivo Keyd vence Team One Red e garante vaga no Intel Challenge Katowice 2018 na Polônia!

0
48
O Time feminino de CS:GO da Vivo Keyd, venceu no fim da noite de ontem o time da Team One RED na final qualificatória brasileira e garantiu vaga para Intel Challenge Katowice 2018.

 

Ontem, 31/01 o time feminino da Vivo Keyd de CS:GO, venceu o time da Team One Red em uma MD3 (melhor de 3 mapas) e garantiu uma vaga na frase de grupos da Intel Challenge Katowice 2018.

O Primeiro mapa jogado foi o Train, onde a Keyd aplicou um sonoro 16 a 0 nas rivais. Já no segundo mapa, Cobblestone, a superioridade prevaleceu e a Vivo Keyd ganhou de 16 a 3. Não precisou de um terceiro mapa, o 2 a 0 na série já garantiu vaga para as meninas da Vivo Keyd, representarem mais uma vez o Brasil internacionalmente.

O Torneio de Counter Strike:Global Offensive será realizado em Katowice, na Polônia entre os dias 23 e 24 de Fevereiro deste ano, durante a Intel Extreme Masters EXPO 2018. A competição promete reunir os 8 melhores times de CS:GO do cenário feminino mundial e ainda, pagar a bagatela de 50 mil Dólares para melhor time da competição!


Veja também: Riot conta história de Annie e Tibbers com animação de 6 minutos

COMPARTILHAR:

Comentários