O inicio de 2018 para as equipes brasileiras

0
71

Fim das qualifiers com supremacia dos times brasileiros.

Neste ano de 2018 tivemos alguns qualifiers para os grandes torneios que estão por vir, e duas equipes brasileiras já garantiram suas vagas além de mostrar que são as melhores equipes da SA atualmente.

Dota 2 Brasil

SG e-sports

A SG terminou o ano de 2017 muito bem e se tornou uma forte candidata para brigar pelas qualifiers deste ano, tanto que chegou a várias finais, mas conseguiu apenas a classificação para a WESG.

Apesar de não terem conseguindo outras vagas para os minors e majors, a SG vem jogando muito bem e principalmente fazendo grandes duelos contra a Pain Gaming , com isso surgiu o grande clássico e agora quando o confronto é SG e-sports x Pain Gaming todos os fãs de Dota 2 se animam e ficam ansiosos, pois não é uma simples partida e sim o maior clássico SA.

SG e-sports

Pain Gaming

A organização da Pain Gaming voltou com sua equipe de Dota 2 recentemente e já conseguiu bons resultados, a equipe conseguiu quatro classificações para as minors e majors sendo eles: WESG, PGL, DAC e EPICENTER.

No decorrer desta jornada a equipe passou por algumas dificuldades como a definição do seu quinto jogador, durante essa fase a organização trabalhou muito bem e chegou a contar com o W33hha em um torneio, um dos melhores midlaners do mundo vestiu as cores da Pain e ira vestir de novo, porém o que tudo indica é que Rayuur será o quinto jogador.

 

Pain Gaming

Outras equipes

Além dos dois gigantes mencionados acima, tivemos também as equipes da T-Show, Midas Club e Stars que jogaram todas essas qualifiers, porém não conseguiram conquistar nenhuma vaga, mas deixaram claro que evoluíram muito e serão grandes concorrentes para os próximos campeonatos.

Sendo assim, agora o foco é a comunidade brasileira se unir e torcer para que as equipes da SG e Pain tragam o melhor resultado possível dos campeonatos que jogarem, e representem o cenário SA.

COMPARTILHAR:

Comentários